quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quando aquilo que eu quero não dá certo,

Xingo palavrões,xingo as pessoas,não gosto que dão palpite,ainda por cima fico brava! rsrsrsrs,é assim mesmo quando eu fico quanto estou com raiva! E não consigo oque eu quero; mais nos temos que ter paciência né,porque ninguém tem culpa disso que aconteceu ou melhor '' não deu certo ''
 Por isso ,hoje em dia eu tenho um pouco mais de paciência com as coisas ;/
Porque se não eu estrago o resto das coisas de uma vez!
Pratique a paciência ! uma dica básica para quem não tem paciência igual a mim ,HaHaHa!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blush para cada pele ,


Amo postar sobre make! olha só para não passar vergonha na balada..

Toda garota deve ter,


Um conjunto de pinceis mais simples ou não muito simples..hoje em dia não tem nenhuma garota que não tem,makes,melissas,conjunto de pinceis ! isso hoje para as Girls é o essencial né ? Hahaha! ,eu não vivo seem isso de maneira alguuma..

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sabe quando você ama alguém ?

pois é.. eu sei também! por um lado é meio ruim,porque você sente vontade de ficar com aquela pessoa ..abraçar,beijar,sentir o calor do corpo dele(a)! e por o lado bom é que você ama alguém ,isso é um dom ..né? rs,mais não podemos deixar que a vergonha e o tempo possam não deixar você se aproximar das pessoas mais amadas...temos que aproveitar cada SEGUNDINHO da vida como se fosse o último!
A vida, agente tem só uma ,se você não disser para a pessoa amada que você a ama, que você tem vontade de ficar com ela ,quem vai falar isso para você? e se não for nessa vida?vai ser em qual? então,vamos aproveitar cada segundinho e minutinho da vida! diga que ama,chore,grite,abrace,beije,sorria,brinque! a vida não espera e o mundo não para!

Brinque,


Com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir. 

Que garota nunca teve,

um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer?
que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?



                                  

Nós temos escolhas ,

A vida tem a ver com escolhas.
Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando e onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. 
Mas você pode escolher como vai amar!

E isso faz a diferença.
Portanto,
                                                                      Nós temos escolhas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O tempo faz a VERDADE aparecer

Pode-se enganar alguns por todo tempo, todos por algum tempo, mais não se pode enganar todos por todo tempo.

O tempo? Ele traz respostas e deixa perguntas, mas acima de tudo ele traz verdades 

É irônico,

ver que o símbolo da paz e do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempre.

toda garota ,

 já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

Ser adolescente é:

acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…

Photograph;

Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações.

all of my life,

in every season, You are still God, I have a reason to sing, I have a reason to worship!