segunda-feira, 26 de março de 2012

Corpinho do sonho!

Cada garota tem um sonho para ter um corpo lindo maravilhoso não e?rs pois é,hoje vou escrever 5dicas bem suaves para ter um corpo bonito!

1) Ande de bicicleta pelo menos 3horas ao dia..todo mundo sabe que bicicleta além de ser um esporte é super saudável e ajuda contra as estrias,hahah
2)Alimentação em 3 em 3 horas,fazer uma refeição saudável de 3em3 hrs é super importante!
3)Comer legumes e muitas frutas,tomar bastante líquido!isso nunca é demais,e dá uma super ajuda,perder a barriguinha criar massa!
4)Ande! faça uma caminhada a algum campo perto da sua casa,faça uma caminhada de no mínimo 3horas!é saudável andar,e quando mais praticar melhor para o seu corpo!e também contra as estrias.
5)Roupas adequadas,não use sempre aquela calça coladinha que te deixe com um corpão!depois fica a marca da calça..usa roupas mais leves,principalmente quando for praticar exercícios!

Bom meeeninas,isso foi só 5Dicas mais que se vocês seguirem as cinco ficaram com um corpo bonito,uma alimentação ótima e a saúde muito boa! (= e além de corpo,temos que preocupar com a saúde!

domingo, 25 de março de 2012

Estilo da: Mariana Sampaio!

Bom,ah mari s é famosa no mundo da internet,é uma moça super estilosa!têm o estilo fofinha,é linda loira!já foi morena,têm vários FC'S e mora em SP! Twitter: @marianasampaioo e ela também é da Família  Sampaio Blog da @CAPRICHO,vou mostrar um pouco do estilo dessa gatinha...

vocês viram um pouquinho do estilo dela,já da para ver que é lindo não é?

Interessante


Passo a passo!

Olha só que make linda meninas,para sair anoite com as amiguinhas!que tal? ou algum aniversário,depende da roupa né

Os O4 passos ensinando a aplicar o Delineador

Muitas meninas hoje em dia,têm aquela dúvida cruel: para que serve o delineador?como passa? Bom,aqui vai uma foto explicando passo a passo,não é difícil basta ter atenção porque se você errar uma pontinha estraga muita coisa!

Só eu sou assim?

SAUSHUSHUAHSSAUH achei interessante,via Facebook

quarta-feira, 21 de março de 2012

Namorar,estudos...ixi,não combina!

Pensa: você bem estudando seu namorado te liga,amor,oque você está fazendo?Estudando,vamos sair,agora?Vamos!deixa lá os estudos de lado,para quem vai cursar faculdade ou qualquer outra prova que seja se referindo ao período da adolescência,têm que saber dividir muito bem namoro, e estudos!têm que ser uma pessoa bem cabeça,porque parece fácil mais não né :/ porque namoro não dá futuro,você encontra em qualquer lugar,não to dizendo que você não pode namorar,é bom, gostoso,mais têm que tê hora e dia certo,e sem esquecer autorização dos pais né !Bom,é isso..só quero que vocês meninas não misturem namorar com estudos,e eu também né,que sou mais uma adolescente rs,eu também gosto né de namorar,além de tudo ''quem não ''?haha,mais sei dividir muito bem,pelo menos acho



Se achar feia é uma coisa sem ''saída''?

Mais é lógico que não.As vezes agente tá meio que para baixo,não é?sem cabelo arrumado,rosto cheio de espinhas!agora sempre quando estamos com cabelo arrumado,unha também arrumada e aquela pele lisinha,nossa! aí a auto estima vai lá em cima!o problema tá aí: AUTO ESTIMA,é sempre bem vinda!agente se sente leve com ela,por isso nunca se ache feio!porque além de sempre termos motivos para sorrir,sempre haverá piores que você!E nunca,nunca,se sinta lá em baixo!não se sinta feia,isso é quase um pecado!nós todos nascemos com uma beleza!mais é só saber usar,todo dia é dia de ser feliz!tá com cabelo mal arrumado e não sabe oque faz?vai na internet no Youtube,pesquisa videos com penteados!hoje a internet é uma ferramente essencial !descobrimos oque precisamos!tudo,tudo...eu pelo menos sempre acho dicas de cuidados com a pele...então temos sempre que nós achar bonito,com aquele sorriso no rosto,porque a vida é curta demais para reparar nos pequenos detalhes !