terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Brechó

Aqui no meu guarda roupa têm sempre aquelas roupas que eu compro,mais não uso!E algumas minhas tias me dão e eu também não uso resolvi,criar um brechó,rs 'se gostarem entre em contato no i mail :larissa_rodrigues.olivera@hotmail.com,quem estiver interessada pode me adicionar no msn ... ai já é mais prático né..

Short da Ellus
Tamanho: P
Usado: Nunca
$$: 49,99'pelo fato dele ser de marca e nunca usada vou fazer um pouco alto!Porque eu guardei ele muito tempo no meu guarda roupa então fiz pela metade do preço!


Blusa de uma alça só
Tamanho: P
Usada: Nunca
$$:9,99' fiz essa bem baratinha porque não gosto,e ela nunca foi usada!Metade do preço também.

Saia jeans
Tamanho: M,as meninas de 14 para cima que tem muito corpo 'fica lindo.
Usada: Não mesmo.
$$: 7,99' Eu acho essa saia super fashion ,mais sou magrinha e não posso usar mesmo (nãos serve)



Blusa tomara que caia
Tamanho: P,mais para quem veste M fica lindo!Tem que ter bastante busto.
Usada: não
$$: 5,99'barata,né?pois é,é para as meninas meio gordinhas,porque se não tiver muito busto não serve mesmo.

Short da Fido!
Tamanho:P,mais o corpinho têm que ser bem definido .
Usado:não
$$: 29,99 'fiz um preço bom,além de ser de marca é bonito



Jardineira 
Tamanho: M,ela é bem soltinha 
Usada: Não
$$: 29,99'Não gosto de jardineiras,então..tem que ter corpo e meia alta!


Blusinha rosa linda!
Tamanho:P
Usada:não
$$:14,99' eu não gosto de cores chamativas sabe.. : /


Blusa de uma alça só
Tamanho: P
Usada:não
SS:10,00'acho linda essa blusa,mais não me dei bem com a cor!Cada um tem um gosto né =].

Nenhum comentário: